quinta-feira, 22 de setembro de 2016

5 Momentos Épicos da 11ª Temporada de Supernatural

Olá pessoas!

Bem, não ando com data definida para escrever no blog. Então, quando sobra tempo, escrevo. Claro, depois do dia 13 de outubro haverá mais posts devido à volta de Supernatural, mas até lá [não faltando muito tempo], vou levando do jeito que dá. 

Como eu não escrevia mais post especiais em função da falta de tempo, estou meio fora da ordem, ou seja, o negócio anda sem data definida.

Então, vamos ao que interessa, ou seja, ao post especial.


5 MOMENTOS ÉPICOS DA 11ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL

Depois dos 5 MOMENTOS ÉPICOS DA 10ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL, agora vamos conferir o que houve de melhor nesta última temporada antes de começar a curtir a nova que começa dia 13 de outubro na CW.

#1 CONFIRMAÇÃO DE QUE CHUCK ERA DEUS

Só confirmação mesmo porque já há anos rolava na rede essa possibilidade. Desde o final da 5ª temporada, todos achavam que Chuck poderia ser Deus e quando finalmente Deus aparece na série, não poderia ser outro personagem.
Quer algo mais épico que Deus em Supernatural?

Metatron descobre que Chuck é Deus.

#2 LÚCIFER FUGINDO DA JAULA

Depois de muito tempo, finalmente vemos Lúcifer novamente, dentro de sua jaula, lugar onde deveria ficar pela eternidade. E aparece na sua melhor forma de sarcasmo. E como bônus, temos o "preferido de Deus" assumindo o receptáculo de Castiel, mostrando como Misha Collins é um excelente ator.

Lúcifer retorna para desespero de Sam e Castiel vira receptáculo dele.

#3 CROWLEY COMO CADELINHA DE LÚCIFER

Ver Crowley comendo o pão que o diabo amaçou literalmente é algo impagável. Amarrado numa coleira e limpando o chão com a própria língua, não se poderia esperar menos do tio Lú.



#4 REENCONTRO DE DEAN COM BOBBY

Sim! Se tem um personagem que deixa tanto ou com mais saudade que John Winchester é Bobby Singer. E revê-lo, mesmo que seja só como flash backs do passado é realmente incrível. E numa linha de tempo alternativa, Bobby olha Dean como se fosse seu próprio filho e no presente, Dean, já sabendo que seu segundo pai se foi, olha Bobby com a emoção do reencontro. Como diz o gaúcho, muito tri esse negócio.



#5 VISÃO DO IMPALA

E quando você acha que já viu tudo em Supernatural... 
Falta de originalidade em alguns momentos é algo que os fãs de Supernatural não podem se queixar. Nesta temporada, houve o episódio 11.04 Baby que mostra como o Chevy Impala 67, que não deixa de ser um "personagem da série" vê o cotidiano dos irmãos. É simplesmente fantástico.



Para não dizer que não houve nenhum spoiler, segue essa foto do segundo episódio da 12ª temporada.

Família "Campbell" reunida.

Era isso pessoas. Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...