sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Um novo recomeço...

Desde o ano de  2011, quando transferi meu blog para este servidor, às vezes atrasava alguns dias a postagem, mas nunca fiquei tanto tempo sem atualizar. Mas desta vez houve um motivo: sobrecarga de trabalho e estudo. Comecei a minha pós graduação na metade do ano passado e nos últimos dois meses acabei ficando sobrecarregada. Não tinha tempo para mais nada. Sorte que Supernatural acabou em maio, senão eu tava até agora para assistir o final da série. Tanto que levei mais um mês para ver Arrow e não estou nem na metade de Game Of Thrones. Peço desculpas por tanto atrasado, mas realmente eu precisei optar o que era mais urgente neste momento. E meu estudo era mais urgente.
Mas agora, apesar de eu ter o meu TCC pela frente, ainda tenho mais tempo e posso me organizar melhor. Vou trazer neste post de volta algumas fotos da San Diego Comic Con 2016 e alguns spoilers sobre a 12ª temporada de Supernatural. E vou retomando, aos poucos, a rotina do blog.


SAN DIEGO COMIC CON 2016

Estiveram presentes na comic con mais aguardada do ano Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard, Samantha Smith, Ruth Connell. Richard Speight Jr e Rob Benedct.

Seguem as fotos.








Já está para a pré-venda na Saraiva.com.br [e em outros sites também] a 11ª temporada de Supernatural. O preço, apesar da inflação, está ainda como das outras vezes, o DVD R$ 129,90. Tem também na versão blue-ray. 


ALGUNS SPOILERS SOBRE A SÉRIE

Começamos pela data oficial do primeiro episódio da 12ª temporada pela CW que será dia 13 de outubro de 2016, agora exibida às quintas-feiras e não mais às quartas-feiras como na temporada anterior.
Sam não morre não último episódio da 11ª temporada, como muitos ousaram em acreditar [eu tinha certeza que não], mas acaba sendo sequestrado pelos Homens das Letras Britânicos.
Dean fica desnorteado com o aparecimento de sua mãe, mas ainda assim vai em busca de Sam.
E Lúcifer não morreu! foi excomungado de Castiel e agora está adotando vários receptáculos, entre eles, um cantor de rock. "Nós o veremos de férias. Ele só quer se divertir", revela o site AdoroCinema.com

Rick Springfiled será Lúcifer na 12ª temporada de Supernatural.
Era isso pessoas! Fiquem com as sempre frases de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...