domingo, 14 de agosto de 2016

Um Deus nada convencional...

Olá pessoas!

Cada vez mais difícil manter este blog atualizado, mas vamos tentando da melhor maneira possível. 

Hoje não temos muitos spoilers de Supernatural. Apenas um post especial que deveria ser no início do mês, mas como tudo já saiu de ordem mesmo, então não vamos seguir ordem por enquanto.

Em Arrow, sem muitos spoilers, apenas o fato de que Oliver vai montar seu próprio esquadrão suicida time, já que o mesmo se desfez na última temporada.

Já os spoilers de The Flash, o fato de Barry salvar sua mãe na última temporada não vai durar toda a terceira temporada, mas as consequências de seu ato egoísta sim. Veremos...

Por último ,em Grimm a coisa anda Russa... A última temporada não agradou a NBC, talvez teremos só meia temporada... Nick fica naquela, não sabe se quer Adalind ou Juliette... A Garra Negra continua sua história... 



UM DEUS NADA CONVENCIONAL...

Geralmente, quando pensamos na Imagem Suprema, temos a ideia da perfeição, de algo silencioso, correto, que apenas julga nós aqui embaixo. Mas Supernatural trouxe a imagem de Deus de uma maneira que uma série como esta conseguiria.

Um Deus que admira sua criação, apesar de todos os defeitos. Que diz que a melhor coisa que o homem inventou foi a música. Que tem uma fome absurda!





Prefere ser chamado que Chuck que é mais sutil. Que também se mostrou frágil e apreensivo em um momento decisivo. 


Ou seja, Supernatural fez um Deus caricato, mas algo que não ficou forçado nem ofensivo. E depois dizem que Supernatural deveria ter acabado na quinta temporada...


Bem, vamos esperar os próximos spoilers, ver se sabemos mais alguma coisa sobre os Homens das Letras ou sobre os rumos da 12ª temporada.

SAN DIEGO COMIC CON 2016

Esqueci, até por falta de tempo, de colocar as fotos das outras séries na participação da SDCC2016. 
Seguem em ordem Arrow, The Flash, Grimm e Game Of Thrones.







Era isso. Fiquem com mais uma frase de Supernatural. Não consegui fazer das minhas porque os vídeos não abriram, tenho que descobrir porquê. 

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...