domingo, 7 de junho de 2015

5 Momentos Épicos da 10ª Temporada de Supernatural

Olá pessoas!

Estamos terminado o primeiro semestre de 2015 e o inverno está chegando [Não! Isso não é Game Of Thrones] e enquanto não vier a Comic Con, a maior Convenção de séries, quadrinhos e afins, vamos ter pouca coisa por aqui.
Mas... Como é início do mês, temos o post especial que vai dar conta do recado [desta vez].

Pretendo assistir o filme "Os Vingadores 2" que ainda não tive tempo de assistir. Quem sabe sai algum comentário no próximo post.

Vou fazer alguns comentários sobre The Flash porque está me importunando dentro da minha mente inquieta. Levem em consideração que assisti até o episódio 1.12 Crazy For You. 

Não sei se é revelado quem matou a mãe de Barry até o final da primeira temporada. Mas já sabemos que o The Flash Reverso é o Dr. Wells. E que o poder dele está limitado por alguma razão. E que o acelerador de partículas não era para os fins que ele justifica. E Cisco concluiu que poderiam haver "dois Flashes" no dia da morte da mãe do Barry. E levando uma teoria maluca que me passou na mente, será que Barry conseguiria atingir uma velocidade absurda a ponto de voltar no tempo e ser um desses dois Flashes? Se foi o Dr. Wells quem matou a mãe do Barry, por que o salvou e por que matou a mãe dele? Se não foi o Dr. Wells e não é o Barry que voltou no tempo, então há ainda um terceiro The Flash? Sim! Teorias malucas e absurdas e não me crucifiquem! Não acompanho os quadrinhos, só a série, mas se alguém quiser comentar sem dar spoilers gigantescos, agradeço!

Agora, vamos ao que interessa!

5 MOMENTOS ÉPICOS DA 10ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL

A décima temporada de Supernatural acabou e vai deixar saudades. Dean demônio, Dean virando humano, Crowley e suas questões familiares, Charlie, Metatron, Castiel... Então, resolvi listar cinco momentos épicos desta temporada, na minha opinião [e exclusiva opinião, se não concordar tem um lugar na parte debaixo deste post chamado "comentários" para debater o assunto].

Top Frases de Castiel Parte 2.

Rowena x Crowley

10 Frases Engraçadas de Crowley

5 Momentos Épicos da 11ª Temporada de Supernatural.

#5 DEAN CANTANDO "I'M TOO SEXY" DO RIGHT SAID FRED

Episódio: 10.01 Black

Não tem como não rir nesta cena! É muito engraçado! Geralmente quando Dean canta alguma coisa na série não tem como não sair avacalhado. E ali ele se supera! Dean Demônio e bêbado chega no seu auge.
Confira o vídeo.


#4 DOUBLE CHARLIE

Episódio: 10.11 There's No Place Like Home

Não! Não é o Charlie Charlie, aquela brincadeira tosca que todo o mundo acha que surgiu no México mas na verdade surgiu nos Estados Unidos que é a versão mais recente [nem tanto, surgiu em 2008] e sem noção do jogo do copo, do compasso e afins. Estou falando da nossa querida Charlie Bradbury, nossa nerd preferida [Sam! Também te amamos, mas ela te supera!] que aparece em dupla versão: a boa e a má!
Apesar do clichê que podemos ver com Kanon e Saga, Shido e Bado [Cavaleiros do Zodíaco], Luís e Phillipe [O Homem da Máscara de Ferro], Pim e Ploy [Espíritos 2: Você Nunca Está Sozinho], Rute e Raquel [Mulheres de Areia], Paola e Paulina [A Usurpadora] e por aí vai, adorei ver duas versões dela. E como sempre, se ser boa é bom ,ser má é ser ótima!

Good Charlie and Bad Charlie

#3 CROWLEY ENCONTRAR SUA MÃE!

Episódio: 10.07 Girls Girls Girls

E quando você pensa que já viu de tudo em Supernatural...
Eis que aparece hell king's mother! E como dizem que a fruta nunca cai longe do pé...
Rowena não é só uma grande bruxa que não foi aceita no Grand Coven porque praticava bruxaria ilegal. Ela conseguiu a façanha de "dar a luz" ao personagem mais Son Of a Bitch de todos os tempos. Ou seja, ela contribuiu [e muito], para termos este jerk na série. 
E o mais hilário de tudo isso: o encontro dos dois e a cara impagável que Crowley faz ao digerir tudo isso!


#2 CASTIEL RECUPERANDO SUA GRAÇA

Episódio: 10.18 Book Of The Damned

E Castiel finalmente recuperou sua graça! Não! Não estou falando "daquela" graça. Aliás, "aquela" graça ele nunca perdeu, só está sem uso desde que ele deixou de ser humano. 
Mas... Voltando ao assunto... Depois da enrolação do Metatron [6º Personagem Mais Son Of a Bitch de Supernatural], finalmente Castiel tem sua verdadeira graça de volta, estando novamente cem por cento como anjo. Foi algo há muito tempo esperado e que lavou a alma dos hunters, principalmente sabendo que Metatron é o "sem graça" agora.

Castiel renascido! 

#1 SUPERNATURAL MUSICAL 

Episódio: 10.05 Fan Fiction

Neste episódio não tem como citar uma única cena. Ele é "o" episódio épico. Sei que muita gente não gostou, mas até eu que não sou fã de musicais adorei esse episódio! Não sei como pode ter gente que não gostou, mas, gostos são gostos.
Destaque para "Carry On My Wayward Son" que chegou a aparecer no início do "The Road So Far" do episódio 10.23 Brother's Keeper.




BÔNUS

Como não citar Dean Winchester matando a Morte! Literalmente!

Episódio: 10.23 Brother's Keeper



Era isso pessoas!

Espero que vocês tenham gostado do post.

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...