domingo, 10 de novembro de 2013

Comentários Supernatural 9.05 Dog Dean Afternoon, Grimm 3.02 PTZD e Saint Seiya Omega 78

Olá pessoas!

Quase não consigo fazer nada esta semana, sem tempo para nada.
Fazer o quê? Não tenho salário de deputado para ficar no bem bom.

Essa semana, post mais curtinho [só que nem tanto] com Supernatural, Grimm, Saint Seiya Omega.




SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 78

O Começo da Batalha Final! Em Direção à Deusa do Destino!

Bem, depois que Kouga abriu o portão do tempo de Titan, com a ajuda de todo o mundo, todos resolvem entrar. Ikki e Integra vão na frente porque acreditam que tem algo errado. 
Todos entram no palácio de Pallas e são recepcionados por Europa. Bem, ele surra Kouga, Ryuho, Yuna, Souma e Subaru, mostrando que não estão preparados para a batalha final. Shun ainda quer interferir, mas Shiryu impede, dizendo que eles precisam aprender. Isso que o filho dele tá no meio. E Europa ainda chama Athena de idiota na frente do Seiya. Esse perdeu a noção do perigo. No fim das contas, Subaru deu uma leve surra em Europa. 
Os cavaleiros têm quatro portas para atravessar, então se dividiram para não perder tempo. Kouga, Souma, Yuna e Shun vão pela primeira porta. Haruto Eden, Subaru e Hyoga vão pela segunda. Kiki pede para Eden ficar de olho em Subaru. Shiryu e Ryuho vão pela terceira porta [quem é f#$@, não precisa de quinhentas pessoas] e Kiki, Harbinger, Fudou, Seiya e Athena vão pela última porta. Os cavaleiros de ouro vão com Athena para maior segurança da deusa [e o Seiya vai junto porque é capacho mesmo]. 
Mas na real, Pallas só é mais uma vítima. Os quatro pallasites de primeira classe querem ressuscitar outra pessoa para por ordem na casa. E acho que Subaru está ligado a isso. Daqui a pouco vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Kouga que foi possuído pelo Apsu.

SUPERNATURAL

9.05 DOG DEAN AFTERNOON [CÃO DEAN TARDE]

Se alguém sabe uma tradução melhor, poderia me dizer? Obrigada.
Bem, esse episódio faz referência ao filme Dr. Little, ou seja, Dean falando com os animais. Mas as semelhanças param por aí.


Um caso bizarro [que novidade!] e a única testemunha é um cachorro. Logo, Sam lembra que existe um feitiço para ler a mente dos animais. Dean acaba fazendo e acaba conversando e agindo um pouco como cachorro. 
O momento épico é quando um pombo defeca sobre "a baby" Dean fica indignado e começa a discutir com ele [levando em consideração que só o Dean entende o que o pombo fala e tem umas trocentas pessoas olhando]. Sam não sabe onde enfia a cara. Dean chega a apontar uma arma para o bicho. Isso até me lembrou do filme Se Beber Não Case 3 que os caras atiram numa galinha, aliás, única cena cômica no filme. (Clique na imagem para ampliar, vai valer a pena!)


Na verdade o assassino era m cara com câncer que se alimentava de certos órgãos dos bichos, fazendo feitiços, para adquirir suas habilidades. Dean chamou seus "amigos cães" que acabaram com a raça dele.
Sam quase morre de novo e Ezequiel entra em ação. Ainda estou admirada que com tanta evidência o Sam anda aceitando qualquer besteira que o Dean diz. 
Acho que Ezequiel andou bloqueando "a noção de realidade" do Sam também.

GRIMM

3.02 PTZD [PTZD]

Está cada vez melhor essa terceira temporada. Demorou mas Nick voltou ao normal. Não sei se foi completamente, mas um pouco. 
Pior que todo o mundo omitiu a briga de Burkhardt. 
Adalind ainda continuou com as tarefas para voltar a ser hexenbiest
Aparentemente o irmão de Renard morreu num acidente que foi encomendado pelo capitão. 
Será que Renard vai assumir a herança da família real? E vamos ter que se incomodar com Adalind. Mas ninguém mais falou do filho dela, acho que se esqueceram dele por enquanto.


Pelegrino anda com preguiça [mais ainda]. Ainda mais com esse tempo. Na verdade, gata deu oito filhotes e não quatro como eu mencionei no post anterior. Cinco sobreviveram e tem um siamês no meio que, se der certo, vai ser o novo bebê da casa. 

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural. Aliás, nem é uma frase, é só uma imagem. Se bem que imagens às vezes valem mais que palavras.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...