domingo, 27 de outubro de 2013

Comentários Supernatural 9.03 I'm No Angel e Saint Seiya Omega 76

Olá pessoas!

E essa chuva que não para!

Vou virar sapo daqui a pouco. E nem beijo de príncipe vai me tornar princesa com essa chuva de enchente!

Bem, semana nada boa, mas não vou comentar. Prefiro deixar em "off".

Esta semana começou a terceira temporada de Grimm. Então, semana que vem já teremos os comentários do primeiro episódio.
Mas, enquanto isso não acontece...


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 76

O Pássaro Imortal! Ikki de Fênix Renasce!

Agora por#@ ficou séria!
De tanto o pessoal reclamar "cadê o Ikki?", "por que o Ikki não aparece no Omega", "o melhor cavaleiro não aparece", "eu quero o Ikki no Omega", finalmente ele aparece. E em grande estilo! E bem estilo "Ikki" de ser: do nada, no meio da confusão, ninguém sabe por onde andou, bem na frente do Shun, Hyoga, Shiryu, Seiya e outros cavaleiros que estão há dias indo para o castelo de Pallas. "Certas coisas nunca mudam"!
Só com o cosmo ele detonou vários pallasites de quarta classe. E ainda zombou deles.
Chegou à frente do Mira [aquele pallasite insignificante que eu disse que o Shiryu iria dar uma coça bem dada e que três cavaleiros de bronze do Omega não deram conta] botando moral.
E ainda desaforou os bronzes do Omega. Chamou de tudo que é coisa.
Bem feito também, só ficam em função de armadura. Na saga clássica, se não tinha armadura, ia com o que tinha mesmo, ninguém ficava se fresquiando. 
Aplicou o Golpe Fantasma [clássico] e depois deferiu um Ave Fênix. 
Mas, digamos que Mira é um pouco mais duro na queda do que se pensa e Europe sempre vem atrapalhar tudo. Mas moral o Ikki tem porque, assim como Genbu, também conseguiu fazer estrago na espada de um dos pallasites de primeira classe. 
Agora, quero só ver se Kouga, Souma, Haruto, Eden, Yuna e até mesmo Ryuho tomam vergonha na cara.

SUPERNATURAL

9.03 I'M NO ANGEL [EU NÃO SOU ANJO]

Um ótimo episódio, mas com uma cena totalmente decepcionante!
Desvirginaram o anjo! E bem como eu suspeitava, como já havia escrito no post "Gag Reel 8ª temporada de Supernatural, Dallas Con 2013 de SPN, Fotos Promos 9ª temporada e Saint Seiya Omega 72", Castiel foi realmente desvirginado. Mas, cadê a cena? Nós hunters querendo ver tudo do momento especial do Castiel e tudo se resume a um beijo e uma subida de câmera para "insinuar algo"? Desde a encoxada dos Castiel na Meg que a gente espera esse momento e se resume a isso? Muito frustrante! A melhor parte cortaram! Um absurdo! Vontade de matar o Kevin Hooks pela ideia de "genius".

Essa é a "noite" de Castiel.

Bem, todos estão atrás do Castiel e não são pelos belos olhos azuis. Querem satisfação sobre Metatron, óbvio! Mas como humano, até que Castiel está se virando bem... Naquilo não sei se ele se virou bem, ninguém mostrou...
Dean e Sam/Ezequiel vão atrás de Castiel para protegê-lo. Castiel que fez um bom intensivo com os Winchesters, logo fez uma tatuagem anti-anjo. Mas isso não impede dos Ceifeiros de ir atrás dele, ainda mais como humano.
E sabem aquele filme "Dormindo com o Inimigo"? Pois é, Castiel conheceu isso na prática. Não é que a "sortuda" era uma Ceifeira? Ou Ceifeiro fêmea? Alguém sabe o feminino disso?
Bem, digamos que ela é meio "sado masoquista". Ainda bem que Dean deu um jeito nela.



Mas há um grande furo nesse episódio. No momento que April [ceifeira ninfomaníaca sado masoquista desvirginizadora de anjos] "mata Castiel" [sabe que ninguém morre em Supernatural até estar totalmente morto], não deveria haver mais sangue jorrando? Tipo, não escorreu uma gota, só ficou a ferida aberta... Andam perdendo a mão???

Cass é humano agora. Cadê o sangue todo???

Bem, Ezequiel assumiu o comando e trouxe Castiel de volta. Mas o problema é que os anjos andam se organizando para caçar Cass e terem suas "vidas de volta". O cabeça se chama Bartholomeu [apóstolo de Jesus, navegador português e agora anjo metido de Supernatural]. Mas os anjos acham que Castiel é a solução dos problemas. Ninguém avisou que ele está como raiz quadrada de número negativo? 
Mas a cara que Dean faz quando Castiel fala sobre "sua primeira vez" é impagável! Eu quase tive um troço de tanto rir. Quase não consegui mais acompanhar a legenda depois disso.


Mas, me admira o Sam engolir todas as desculpas esfarrapadas do Dean cada vez que Ezequiel assume o comando e Sam apaga. Tipo, alguma desconfiança deveria ter tá meio ridículo isso. Nem eu engulo as desculpas estúpidas do Dean. É muito bizarro.
E para piorar, Ezequiel não quer Castiel na "bate-caverna". Está com medo de "deixar o rabo na reta". Ainda acho que esse Ezequiel não é totalmente confiável. Mas, é o que tem para hoje.

Pelegrino andava muito manso para ser verdade. Esse bicho saltou debaixo do carro e avançou no gato do vizinho, quase matou o bicho. E quase se matou no portão de casa também com a correria. Depois de ser gato de guarda agora virou gato ninja também. Brigão!

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural. Lembrando que na próxima semana, primeiro post do mês de novembro, post especial de Supernatural.

Até a próxima!

o/ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...