domingo, 1 de julho de 2012

Personagens mais 'Son of a Bitch' de SPN e Saint Seiya Omega 13


Olá pessoas!

Como estão? Apesar de ter assistido a mais um filme, não vou comentar hoje porque o post tem outras novidades.

Hoje resolvi fazer mais uma lista Supernatural. A lista dos cinco personagens mais 'filhos da mãe' da série.


LISTA DOS PERSONAGENS MAIS "SON OF A BITCH" DE SUPERNATURAL

5º Lugar: Trickster [Richard Speight Jr]

Ok, ele na verdade era o Arcanjo Gabriel disfarçado, mas enquanto estava no programa de "proteção de testemunhas", como ele mesmo costumava dizer, ele infernizou a vida dos Winchesters.
Por que ele é SON OF A BITCH? Ele já começou a série fazendo um misto de jacaré gigante, com abdução alienígena e suposto suicídio. Tudo para chamar a atenção dos Winchesters. De propósito. Fazendo os dois brigarem que nem cão e gato.
Depois, o cara mata o Dean umas trocentas vezes, sempre na terça-feira, sempre iniciando o dia com "Heat Of The Moment" do Asia, das formas mais bizarras possíveis. Por último, mas não menos importante, o cara coloca os irmãos num canal de televisão, os winchesters se deparam desde a série médica Dr. Sexy MD, um programa de auditório japonês, um seriado policial tosco e até uma propaganda de herpes genital. É pouco ou quer mais?

4º Lugar: Azazel [Fred Lehne]

Ok, tivemos mais de um ator fazendo o personagem Azazel em Supernatural, ou melhor, o Demônio dos olhos Amarelos, popular amarelão. Mas esse sem dúvida foi o melhor interpretado.
Por que ele é SON OF A BITCH? O cara mata a Mary Winchester logo no primeiro episódio, rasgando ela por dentro e queimando-a no teto. Mata a Jess, namorada do Sam também. Sangra sangue de demônio da boca do little Sammy. Diz que matou a Jess porque "Sam ia casar com ela e isso iria atrapalhar os planos". Mata o Sam e com isso faz Dean fazer uma das maiores burradas da série: o pacto de um ano. Esse cara é um son of a bitch mesmo.

3º Lugar: Dick Roman [James Patrick Stuart]

Eu sei que o cara é recente na série, mas a sua aparição na sétima temporada de Supernatural foi o suficiente para fazer um grande estrago.
Por que ele é SON OF A BITCH? O cara é o chefão das criaturas mais inteligentes que surgiram na série. Foram as únicas que não voltaram para o purgatório quando Cas abriu novamente o portal. Os caras brincam com a sociedade, clonando os maiores chefões. O Roman fez um leviatã se autocomer. Meteu uma bala na cabeça do Bobby, causando sua morte. Tomou conta do ramo alimentício, onde poderia criar novas espécies e fazer mutações na raça humana. E, mesmo quando é eliminado, manda Dean e Cas direto para o purgatório. Definitivamente: o cara era um gênio.

2º Lugar: Lúcifer [Mark Pellegrino]

Enquanto Lúcifer mesmo, ele até não fez tanto alarde. Só liberou a Morte, que nem é tão nociva assim. Mas, o que ele fez com o psicológico de Sam...
Por que ele é SON OF A BITCH? Depois de Castiel ter rompido a barreira que afirmava a sanidade de Sam, Lúcifer ataca constantemente o Winchester. O cara canta Stairway To Heaven do Led Zeppelin 50 vezes. Não deixa o Sam dormir. Importuna. Causa alucinações, a ponto de Sam duvidar o que pode ser real e o que é fruto só da mente. E, para piorar, Cas tentando reverter o mal causado, transfere essa esquizofrenia para ele e o anjo acaba ficando em situação pior que a do Sam. Esse sabe como causa estrago psicológico.

1º Lugar: Crowley [Mark Shepard]

Não poderia faltar ainda mais no topo da lista o demônio mais ordinário que Supernatural já teve ao longo dos tempos. Mas, não é só por isso que está no topo da lista.
Por que ele é SON OF A BITCH? Bem, quando apareceu na série, parecia um demônio inofensivo. Mas, quando se revelou...
Primeiro se fez de amiguinho dos Winchesters para tirar Lúcifer da parada e atingir seu objetivo: King of Hell. Depois fez uma proposta mais que indecente para Castiel: abrir as portas do purgatório para pegar as almas disponíveis para auxiliar na Guerra Celestial. Fez os Winchesters caçarem criaturas alfas para descobrir a porta do purgatório. Ele ainda passou para o lado do Arcanjo Raphael, para livrar sua pele.
Como se não bastasse, com os leviatãs soltos, Crowley foi o primeiro a puxar no saco do mais novo chefão do pedaço. Fez-se de amigo dos Winchesters novamente para tirar Dick Roman da jogada e poder assumir o controle de tudo, de quebra sabendo que o feitiço mandaria quem tivesse perto também para o purgatório, como Dean e Cas.
Fora outras bizarrices como o contrato temporário que fez com o Bobby, beijando-o e ainda tirando foto para mostrar o fato.
Crowley não tem escrúpulos e faz de tudo, se alia a qualquer um, só para conseguir o que quer. Por isso ele merece estar no topo desta lista como o PERSONAGEM MAIS SON OF A BITCH DE SUPERNATURAL.

SAINT SEIYA OMEGA

1.13 Uma Mensagem de Seiya: 'Eu Confio Atena a Vocês'!

Bem, como o nome já diz, é óbvio que aparece o Seiya. Mas, não é assunto para agora.
Kouga se junta novamente com Souma, Aria e Yuna e juntos vão até a Ruína de Vento, uma das primeiras que será quebrada para começar a exterminar o império de Marte. Yuna usa novamente sua inteligência para entrar na Ruína. Usa seu poder para abrir um vão por onde ela e Kouga passam. Souma e Aria esperam do lado de fora.
Yuna se joga contra a Ruína, mas não consegue detoná-la. Nisso aparece mais um cavaleiro de prata subordinado por Marte, que protege a Ruína: Fly de Mosca. E sim! Pelo nome é bem tosco mesmo. Soprava uma coisa nojenta que paralisa os movimentos dos cavaleiros. E não me pergunte por que ele tem tara por armaduras.
Deferiu seu golpe tanto em Yuna quanto em Kouga. Quando iria terminar o serviço com Kouga, Yuna levanta e arrasta Kouga dali. Ela é novamente atingida e quando o cavaleiro de mosca [isso está estranho de digitar] pretende dar o golpe final em Yuna, Kouga se levanta, como um bom cabeça-dura que todo o Pegasus é e enfrenta novamente Fly, desta vez queimando todo o seu cosmo.
Do lado de fora, Haruto aparece e, sabendo que Yuna e Kouga correm perigo dentro da Ruína, ele elabora uma estratégia com uma corda e a favor do vento, ele, Souma e Aria entram na Ruína.
Nisso, Kouga queimou mais ainda seu cosmo e acabou de vez com Fly de Mosca.
Aria olha para Yuna e pede um pouco do cosmo de vento dela emprestado e assim acaba com a Ruína. Esse episódio me lembra um pouco a saga de Poseidon, onde os cavaleiros precisam derrubar os pilares um por um.
Nisso aparece Seiya, dizendo que confia Atena a eles.
No novo Santuário, Marte diz que a última luz de Seiya se apagou de vez. Mas... Ninguém pode afirmar que Seiya está morto até ver o corpo, não é mesmo? Ainda mais o Seiya que é mais duro na queda do que se supõe.
E se lembram do Eden de Órion, que eu disse que tinha algo suspeito nele? Pois é. Na verdade, ele é um dos filhos de Marte, junto também com a amazona Sonya de Vespa.
Está explicado o cosmo das trevas que o jovem tem.
Agora resta saber se Ryuho vai alcançá-los também e qual a próxima Ruína a ser quebrada.

Falando ainda em Supernatural, apareceram alguns spoilers, dizendo que o Sam vai ter uma pseudo-namorada nesta oitava temporada. Ah, ninguém merece romancezinho né Jeremy Carver. Isso pode Eric Kripke? Não é One Tree Hill com monstros? Nem Scooby Doo? Nada de Love Story em Supernatural, isso nunca acaba bem. A não ser que esse é o objetivo.

Pelegrino anda no momento fofurinha. Só lagarteando. Oh vidão!

Era isso, encerro com a tradicional frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

O/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...